Ribeirão Preto ganhará um condomínio de apartamentos de altíssimo padrão e com localização privilegiada.   Ribeirão Preto ganhará um novo empreendimento de alta classe até março de 2012. O Edifício Cidade de Madrid, da Habiarte Barc Construtores Associados, foi lançado na última quinta-feira e já tem quase 20% de seus imóveis comercializados. Além de apartamentos de alto padrão, com espaços amplos e acabamentos diferenciados, o condomínio está localizado em um ponto nobre da cidade.
Segundo o diretor de incorporações da Habiarte Barc, João Theodoro Feres Sobrinho, o condomínio está localizado em um ponto estratégico de Ribeirão Preto. "O Cidade de Madrid está localizado no Mirante Morro do Ypê, um complexo urbanístico que fica situado no ponto mais nobre da Alta Fiúsa. Além das vantagens da área nobre e do fácil acesso, o condomínio agrega ainda características que proporcionam tranquilidade e aconchego aos moradores."
São pelo menos 15 mil metros quadrados de construção privativa em uma área total de quase 43 mil metros quadrados. Composto por 44 apartamentos, dois duplex e duas coberturas triplex, o Edifício Cidade de Madrid tem ainda quatro vagas disponíveis na garagem para os moradores dos apartamentos, cinco para os do duplex e seis para os moradores dos triplex.
O condomínio terá o padrão de um apartamento por andar, mas com a vantagem de ter dois imóveis em cada pavimento. A área dos apartamentos é de 302 metros quadrados, já os duplex medem 451 metros quadrados e as coberturas triplex têm 592 metros quadrados. "Os apartamentos são divididos em quatro suítes, com possibilidade de reversão para área social, elevador e hall privativo, living para quatro ambientes, terraço gourmet, sala de almoço, sala de banho com hidromassagem, circulações íntimas e de serviços independentes das áreas sociais e dormitório de empregada. Isso com acabamentos diferenciados e sofisticados", disse Feres Sobrinho.
Além das áreas privativas com espaços amplos e estrutura diferenciada, o diretor de incorporações da Habiarte destacou também a área de lazer e o espaço verde do local. "São pelo menos doze itens de lazer disponíveis", disse. O espaço comum e o andar térreo também serão diferenciados e compostos com um projeto paisagístico assinado pelo paisagista Benedito Abbud. Com isso, o Valor Geral de Vendas (VGV) do empreendimento deve chegar a pelo menos R$ 50 milhões. (GR)
Dez dos 48 já foram vendidos
Já foram comercializados dez dos 48 imóveis do Edifício Cidade de Madrid. Segundo o diretor de incorporações da Habiarte, João Theodoro Feres Sobrinho, os compradores tem perfis diferenciados.
Os médicos Patrícia Reis e Francisco Reis foram um dos dez primeiros compradores dos imóveis do empreendimento. O casal se interessou pelo condomínio por causa da localização e segurança. "A área de lazer também agradou, pois temos filhos pequenos", disse Patrícia. Para Francisco, "a estrutura e a disposição de dois apartamentos por andar atende exatamente a nossa necessidade."
Mas não foram apenas famílias que se interessaram pelos imóveis do Edifício Cidade de Madrid. Segundo Feres Sobrinho, pessoas interessadas em investir também aproveitaram o período de pré-lançamento do empreendimento. "Neste período os preços são mais acessíveis, e com isso, não apenas famílias de poder aquisitivo maior compraram imóveis, mas também os interessados em investir", afirmou.
Os imóveis do condomínio têm preços de tabela a partir de R$ 950 mil. (GR)