Casa própria Incorporadora Goldfarb espera vender, em 30 dias, 60% das unidades do Botânico Residencial Clube.

A incorporadora Goldfarb tem expectativa recorde para as vendas de seu segundo empreendimento em Ribeirão Preto. Lançado neste mês, o Botânico Residencial Clube, na Zona Sul da cidade, deve ter 60% de suas unidades comercializadas em 30 dias.

"Acreditamos nesse sucesso de vendas por causa do nosso primeiro empreendimento em Ribeirão, o Panoramic Club House, que teve uma boa resposta. Além disso, o Botânico possui muitos diferenciais", disse o gerente de marketing da Goldfarb em Ribeirão, Antônio Rodrigues.

Segundo Rodrigues, o principal diferencial do novo empreendimento é sua localização, na Avenida Carlos Eduardo Consoni, no bairro Jardim Botânico. "É uma área que está em expansão e oferece uma vista privilegiada com fácil acesso", disse.

O conceito do residencial Botânico também deve impulsionar as vendas, de acordo com o gerente. "Ele será composto por uma só torre de 20 andares. Ao todo, serão 116 unidades, 38 apartamentos com dois quartos e 78 com três dormitórios. Todos terão suíte, sacada e vaga na garagem."

Com uma área total de 3,2 mil metros quadrados, o residencial também terá completa estrutura de lazer com itens como salão de festas, salão de jogos, academia, churrasqueira, piscinas e quadra. "A área de lazer será ampla, com boas opções para os futuros moradores", disse Rodrigues.

De acordo com o gerente, o empreendimento ainda terá alguns itens de sustentabilidade em todas as áreas para evitar o desperdício. "Serão medidores individuais de água, coleta seletiva de lixo, batentes de madeira reflorestada e sensores de presença para as luzes", disse.

Destinado a compradores da classe média e baixa, os apartamentos do Botânico Residencial Clube serão comercializados a partir de R$ 149 mil, com financiamento do Crédito Imobiliário do Banco Santander e do Sistema Financeiro de Habitação (SFH). "As condições de pagamento da Goldfarb são boas para o cliente. É o cliente que escolhe a melhor forma de pagar, sendo que, até o final da obra, 28% do valor do apartamento já tem que estar pago", afirmou Rodrigues.

A Goldfarb já possui plantão de vendas do Botânico com apartamento decorado no local do empreendimento. A obra tem entrega prevista em 24 meses.