|
Outras notícias

Ação da Goldfarb busca mais vendas

Construtora aposta no fim do ano para aquecer setor imobiliário em Ribeirão Preto.


Para aquecer as vendas do setor imobiliário, a construtora Goldfarb promove em Ribeirão o Festival do Apartamento. A ação, que vai até o dia 20 deste mês, premia os compradores de imóveis da construtora com um kit de cozinha composto por geladeira, fogão e micro-ondas.


A promoção é válida para as unidades nos empreendimentos Botânico Residencial Clud, no Bairro Jardim Botânico, e no Panoramic Clud House, no Nova Aliança. De acordo com o gerente de marketing da Goldfarb em Ribeirão, Antônio Rodrigues, o expectativa é que as vendas aumentem com a campanha. “O foco é aquecer a comercialização neste final de ano”, disse.


O Botânico e o Panoramic estão com índice de vendas em 60%. Para o ano que vem, a expectativa da construtora é que as vendas sejam mais aquecidas. “Já temos dois lançamentos para o primeiro semestre.”


O setor imobiliário em geral também espera evolução para 2010. De acordo com o presidente do Sindicato da Construção Civil de São Paulo (Sinduscon), Sérgio Watanabe, o crescimento esperado para o ano que vem é de 8,8%. (RS)

0
|
0