|
Outras notícias

Mansão suspensa.

Altíssimo padrão


Prédio com apartamentos de 441 m2 no Morro do Ypê tem garagem para cinco automóveis e quatro suítes.



O segundo empreendimento da construtora Habiarte Barc no Mirante Morro do Ypê, Zona Sul de Ribeirão Preto, já está com 30% de suas unidades comercializadas. De acordo com a empresa, o alto padrão do edifício e a localização são os responsáveis pelo sucesso de vendas.

O residencial Cidade de Lisboa foi lançado em setembro do ano passado e até agora sete apartamentos foram vendidos. "A comercialização alcançou todas as expectativas", afirmou o diretor administrativo e financeiro da Habiarte, João Marcelo de Andrade Barros.

Segundo ele, mesmo sendo um empreendimento para consumidores restritos, com VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 40
milhões, o bom ritmo de vendas deve continuar. Até a entrega do edifício, em 2010, todos os 26 apartamentos deve estar vendidos. “O Cidade de Lisboa é um residencial de altíssimo padrão, mas temos um mercado cativo para isso.”

De acordo com diretor, outro atrativo do edifício é sua localização. “Além do conforto e a segurança, o bairro é o grande diferencial. O Morro do Ypê é um ponto privilegiado da cidade com uma boa estrutura e uma grande área verde.”

Para Barros, por causa dessas vantagens, a Zona Sul de Ribeirão começa a ter escassez de terrenos, e empreendimentos verticais como o Cidade de Lisboa proporcionam melhor aproveitamento dos espaços e segurança para os moradores.

As obras do Cidade de Lisboa começaram este mês em uma área total de 2.968 m². O edifício terá um apartamento por andar, de aproximadamente 441 m², quatro suítes e terraço com espaço gourmet.

O prédio vai oferecer aos moradores medidores de água, energia e gás individualizados, segurança 24 horas, cinco vagas na garagem e box para lavagem de veículos. Entre as opções de lazer estão duas piscinas aquecidas, sauna, academia e salão de jogos.

A Habiarte faz plantão de vendas das unidades do Cidade de Lisboa em seu stand central, próximo ao empreendimento na Avenida João Fiusa.

NÚMERO

2.968 m² É a área total do edifício Cidade de Lisboa

0
|
0