|
Outras notícias

Localização favorável.

Moradia na Zona Sul / Proximidade de parque e de shopping alavanca vendas de edifício no bairro Nova Aliança.


O edifício Cenário, primeiro empreendimento da empresa paulista Halna em Ribeirão Preto, está com 50% de suas unidades vendidas em apenas 44 dias de vendas. De acordo com o engenheiro Arnaldo Halpern, da Halna, a localização privilegiada e o projeto diferenciado são os motivos do sucesso na comercialização.

O lançamento oficial do empreendimento ocorreu no dia 8 de julho e, até agora, dos 142 apartamentos, cerca de 70 foram comercializados. "O grande diferencial do Cenário Ribeirão é sua localização, em frente a um parque e ao lado de um shopping. É uma região de fácil acesso e próxima dos principais pontos da cidade. Além disso, o projeto oferece várias opções e facilidades aos futuros moradores", disse Halpern.

Segundo o engenheiro, outra vantagem que a Halna trouxe para Ribeirão é a preocupação com os clientes. "Nossa prioridade é o cliente. Em nossos empreendimentos procuramos pensar em sua necessidade e comodidade. No Cenário, aos clientes interessados, vamos negociar com fornecedores a entrega de apartamentos com ar-condicionado e armários mais em conta. Além das várias opções de planta dos apartamentos", disse.

Para o coordenador do empreendimento, Flávio Carneiro, além desses diferenciais, o sucesso de vendas pode ser explicado pelo valor dos apartamentos e as facilidades de pagamento. "Trabalhamos com um valor médio de vendas de até 10% abaixo do de mercado. E as opções de pagamento são boas também", afirmou.

Segundo Carneiro, o início das obras também incentivou as vendas. "Até o final do ano vamos ter pelo menos dois pavimentos erguidos e todos os apartamentos já vendidos."

COBERTURA.Com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 47 milhões, o Cenário é destinado a compradores das classes A e B. Serão duas torres em uma área total de 4,5 mil metros quadrados, na Avenida Doutor Mário de Assis Moura, no Nova Aliança, Zona Sul.

Ao todo, serão 142 apartamentos em 18 andares com opções diferentes de planta, de 105 metros quadrados com duas suítes e 140 metros quadrados e três suítes, além de quatro coberturas dúplex de 280 metros quadrados e duas com 210 metros quadrados.

Local do empreendimento é fundamental, diz engenheiro

A construtora Halna foi fundada em 1981 pelo engenheiro Arnaldo Halpern para o desenvolvimento de negócios imobiliários.

Três anos depois, em parceria com a Enplanta Engenharia começou a atuar em diversos segmentos como planejamento, administração, gerenciamento financeiro e viabilização econômica. Em 1995, a Halna voltou a atuar sozinha no mercado imobiliário.

“Cada empreendimento imobiliário é único e requer um conjunto de conceitos e esforços para alcançar o retorno financeiro", disse Halpern. De acordo com o engenheiro, um dos fatores mais importantes no mercado imobiliário é a localização do empreendimento. “É a primeira etapa, começamos pela escolha do local, que é essencial, e depois passamos para a negociação de compra. Segue-se a fase de desenvolvimento, planejamento e projeto até chegar à obra e lançamento do empreendimento.” O estudo de mercado foi um dos motivos para a Halna investir em empreendimentos em Ribeirão. "Percebi, nos últimos dois anos, mudanças no mercado e decidi procurar outras praças para investimento, para iniciar uma processo de crescimento. Ribeirão foi escolhida porque está em desenvolvimento", disse Halpern. Além do Cenário, a Halna deve lançar um empreendimento comercial na Presidente Vargas.

0
|
0